Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

EDUCAÇÃO COM RESPONSABILIDADE

Muitas Escolas da Rede Municipal de Ensino da cidade de Piripiri receberam materiais como armários, bebedouros, impressoras, carteiras etc... Na terça-feira, dia 24/04, a Secretária Erandi Cavalcante recebeu novas carteiras para estudantes com necessidades especiais.
São medidas, ações e preocupações como estas que a Educação Municipal tem servido de referências para muitas cidades do país. O município, através do seu atual gestor, tem cumprido a Lei (piso nacional) e acompanhando a dinâmica educacional promovendo os encontros, atualização dos professores, a interação das escolas com a família e a sociedade.
Muitos programas que são desenvolvidos pela educação municipal e têm refletido diretamente para o bom desempenho do alunado na sala de aula. No presente momento, a rede municipal está implantando, com a parceria da sociedade civil organizada, ministério público, conselhos tutelares, SETAS, policiais Civil e Militar e outros órgãos, o programa “Meu Município me Protege”. A finalidade é acompanhar, bem de perto, todos e qual sinal de violência com crianças e adolescentes na escola ou na família.
 
SBN
Fonte: SEME/vejapiripiri.com

Nenhum comentário: