Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Centro Educativo do Petecas II vai receber mais de 600 alunos(Inauguração dia 29)

Mobilização no Bairro Peteas reune famílias para as matrículas na rede municipal de ensino. A  vereadora Jôve Oliveira esteve presente com a secretária Erandi Cavalcante. O Centro Educativo do Petecas II vai receber mais de 600 alunos.
A Secretaria Municipal de Educação,  gerenciada pela professora Erandí Cavalcante e Menezes está, no presente momento, nos preparativos para o início do ano letivo 2012. Mesmo com o número muito grande de alunos matriculados, a equipe da educação está colocando em prática a “Operação Cata Aluno”, que encaminhará à sala de aula, muitos alunos que até o presente momento, os seus responsáveis não efetuaram suas matrículas.
A superintendente escolar da zona urbana de Piripiri, Aurisdene de Melo Sousa Aragão, disse que a secretaria já está planejando a semana pedagógica e que toda a equipe da educação está organizando a inauguração de mais um centro educativo, desta feita no Petecas II, que beneficiará mais 600 crianças, levando a tranquilidade, comodidade para muitas famílias.
Centro Educativo do Petecas II, que será inaugurado dia 29 de janeiro, às 8h, com a presença de todos os moradores.
Só na atual gestão serão entregues mais de  5 Centros Educativos,além do prédio da Proinfância no Campo das Palmas.
Fonte: http://www.vejapiripiri.com
SBN

Nenhum comentário: