Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Piripiri faz a Festa da Educação no Petecas II

Na manhã de domingo, do dia 29/01, no Petecas II, novo Bairro de Piripiri, a Secretaria Municipal de educação fez uma festa para entregar mais um Centro Educativo, que levou o nome de Carolina Feitas Lira. Na ocasião, estavam presentes os familiares da homenageada, vereadores, secretários, empresários, autoridades convidadas, além dos moradores do Bairro.












 
O prefeito Luiz Menezes falou emocionado sobre a importância da obra para os Residenciais Petecas I, II e IIl, do seu compromisso para com a Educação Municipal, como também,  a qualidade da obra e a escolha do nome do Centro Educativo.
O Secretário Estadual de Educação, Átila Lira, agradeceu a homenagem em nome de todos os seus familiares que estavam presentes.
O Deputado Federal Hugo Napoleão parabenizou o prefeito Luiz Menezes pelo jeito arrojado de administrar e, na oportunidade, externou com muita veemência o seu amor por Piripiri.
A Secretária Municipal de Educação Básica - Erandi Cavalcante Meneses, não escondeu em suas palavras a felicidade de poder contar com mais um prédio para levar a educação a todos que necessitam.
A Professora e Escritora Clea Resende falou em nome da ACALPI e, na oportunidade, fez um relato histórico dos Freitas em Piripiri.
O Deputado Estadual Marden Menezes agradeceu a presença dos familiares da homenageada, do Deputado Federal Hugo Napoleão, Secretário Estadual de Educação  Átila Lira e todos os presentes.

“Aqui está uma demonstração de competência e compromisso com a população dos bairros. Uma ação onde todos podem dá a sua colaboração pensando no futuro de nossas crianças e, principalmente, no município. O prefeito Luiz Menezes é obstinado, apaixonado por Piripiri e vai continuar investido na educação”, disse Marden.
A Caixa Econômica estava representada pelo senhor Elisiomar Guimarães e o gerente Marcondes Menezes.

Enquanto a solenidade de inaguração seguia, as crianças do Petecas II brincavam no parquinho e curtiam o show de palhaçada.
 Fonte - SEME e http://vejapiripiri.com/
SBN

Nenhum comentário: